CWB Peças

0

Página InicialEntregas

Entregas

Status do pedido e entrega
Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.


Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado.


Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega, como problemas com o veículo que está fazendo a entrega, entre outros. Em caso de dúvida ou caso necessite urgente do produto, nos avise no momento da compra.


Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos . A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e ou está prestes a ser enviado ou já saiu da empresa. Em caso de já ter sido enviado e estiver nos Correios ou na transportadora. Neste caso, será necessário aguardar o recebimento para então efetuar a devolução do mesmo.


Meu pedido teve insucesso de entrega. E agora?
Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição. Entraremos com contato para verificar os dados informados para efetuar uma nova tentativa de entrega. Em caso de não conseguirmos falar com você, o pedido será cancelado e iremos providenciar o estorno do valor pago.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega".


Como é feita a entrega?
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, é só assinar que a entrega foi realizada. Em caso de problemas, não aceite o produto e entre em contato pelo número 41-3376-4242.


Como altero o meu endereço?
Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil . Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da Nota Fiscal não ser possível alterar o endereço de entrega.

5%
6x
(41) 3376-4242

Central de Atendimento

Fale conosco e esclareca as suas dúvidas.

Tire suas Dúvidas

Ofertas e
Descontos

Inscreva-se para receber
ofertas e descontos exclusivos

Formas de
Pagamento:
Certificados de
Segurança:
  • Parquevaral Ltda
  • R. Irmã Flávia Borlet, 415 - Hauer - 81.630-170 Curitiba/PR
As imagens exibidas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. Powered By Totalize Internet Studio.